Tática de engôdo

Só pra esclarecer.. Alexandre Frota NAO será o novo Ministro da Educação.. Qual é a tática aqui..

Bolsonaro quer indicar Stavros Xanthopoylos, que é diretor da Associação Brasileira de Educação à Distância, para ministro da educação. Obviamente o povo não vai aceitar. Então a rede de bots de fakenews do Bolsonaro divulga uma notícia super alarmante. Ex: ALEXANDRE FROTA MINISTRO DA EDUCAÇÃO. Todo mundo fica indignado, reclama, critica, a notícia obviamente viraliza. Um monte de bot se finge de eleitor arrependido pra espalhar a notícia mais rápido.

Dois dias depois o próprio Bolsonaro desmente a notícia e indica outro nome, muito mais nocivo, só que menos conhecido e bem menos polêmico, Stavros Xanthopoylos. Que, não por acaso, é quem ele já queria desde o início, vejam só!

No fim, fica todo mundo achando que a mídia é vilã por ter criticado o maravilhoso Bolso, e que é a oposição que espalha fakenews. Bolsonaro consegue o que quer e ainda fica como o bonzinho democrático e popular que “cedeu” às críticas do povo. E os bolsominions ficam satisfeitos com o Stavros, sem nem ligar para o fato de que a educação do país está sendo vendida para redes de ensino privadas, que vão encher os bolsos de dinheiro público e oferecer um serviço de péssima qualidade.

Vejam: Trump faz a mesma coisa desde a época das eleições dele em 2016, Bolsonaro está só imitando a tática..

E é oficial, hoje somos um país inteiro enganado por táticas adolescentes de manipulação. Não vamos cair nestes contos, galera. Vamos nos informar.. Entender o que está acontecendo!!

Maria Thereza

Publicado, tal como recebido via whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *